A sequência de três jogos jogos longe de Belém, não foi bem como o torcedor azulino esperava. Embora o Leão tenha conquistado uma vitória nos dois jogos disputados pela Série C do Campeonato Brasileiro, para o Confiança-SE, as últimas derrotas nos confrontos disputados contra Brasil de Pelotas-RS e também Cruzeiro, na Copa do Brasil, resultaram em inúmeras cobranças no desempenho da equipe e até mesmo ao técnico Paulo Bonamigo. 

Na manhã deste sábado (14), os atletas azulinos realizaram a única atividade antes do confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece no domingo (15), às 17h, diante do Mirassol-SP, no estádio Baenão. O confronto marca o reencontro da equipe com o fenômeno azul, após uma ausência de mais de três semanas, do último duelo realizado na capital paraense. 

Série C: Lesão tira Albano do time do Remo no jogo contra o Mirassol

Sem poder contar com o meia Albano, que está fora do jogo após lesão grau 2 confirmada no bíceps femoral direito, e também com os laterais Ricardo Luz e Rony, o técnico azulino comandou trabalho tático, seguido de treinamento recreativo entre os atletas. A novidade ficou por conta do atacante Netto, que após ter ficado fora dos últimos dois jogos por motivo de lesão, participou normalmente da atividade com bola, ao lado do elenco. 

Clube do Remo traz veterano paulista para a lateral direita

Quem também deverá voltar ao time é o atacante Rodrigo Pimpão. Sem ter entrado em campo contra o Cruzeiro, devido o regulamento da Copa do Brasil, o atleta está apto para o jogo.

Dessa forma o Leão deverá atuar com: Vinicius; Keven, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Marciel ou Paulinho Curuá e Erick Flores; Rodrigo Pimpão, Brenner e Bruno Alves ou Netto.

Com os jogos já disputados nesta rodada, o Clube do Remo ocupa a sétima colocação da Série C, com apenas 7 pontos ganhos. Já o Mirassol, adversário azulino na disputa, continua na liderança da competição, com 13 pontos e ainda invicto no campeonato. A partida entre Clube do Remo e Mirassol terá ampla cobertura de toda a equipe esportiva do DOL.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui