A Copa do Brasil é, por muitos, considerada a competição mais democrática do futebol brasileiro. Hoje, por exemplo, em Belém, uma equipe de Série B briga de igual para igual contra uma de Série C. Faça sua apostas!
É hoje! nesta terça-feira (19), às 21h30, o Clube do Remo recebe o Cruzeiro em confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Além de ser um jogo que certamente vai dar moral para quem sair vencedor, é uma oportunidade de fazer o que ambos desejam neste momento: encher os cofres.
Visando a premiação de R$ 3 milhões, caso passar de fase, o Leão entra em campo depois de perder seu último jogo na Série C para o Manaus, no último domingo.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
A Raposa, por outro lado, vem de vitória sobre o Brusque, pela segundona. O time comandado por Paulo Pezzolano se credenciou a enfrentar o Leão Azul depois de passar por Sergipe e Tuntum, nas duas primeiras fases da competição.
REMO
Pelo lado do Remo, o treinador Paulo Bonamigo não poderá contar com três novos contratados: Rodrigo Pimpão, Jean Patrick e Netto, pois todos já disputaram a Copa do Brasil por Operário, CRB-AL e Ferroviária, respectivamente.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Quem também deve ficar de fora é o meio-campista Erick Flores e o zagueiro Everton Sena. Os jogadores se recuperam de lesão e estão em período de transição. Em contrapartida, Vanilson, registrado no BID, é opção.
Provável escalação: Vinícius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Paulinho Curuá, Marciel (Felipe Gedoz); Bruno Alves, Brenner e Fernandinho.
LEIA TAMBÉM:
+ Clube do Remo pega Cruzeiro sem Pimpão na Copa do Brasil
+ Atacante já pode estrear pelo Clube do Remo
+ Clube do Remo anuncia a data de lançamento do novo uniforme
CRUZEIRO
Se o Leão tem algum desfalque, eles não são maiores que os da Raposa Mineira. Pezzolano não terá à disposição o zagueiro Eduardo Brock, que cumpre suspensão e não joga, sendo assim, a vaga deve ser disputada entre Wagner e Zé Ivaldo.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Neto Moura, que disputou a Copa do Brasil pelo Mirassol, também é desfalque. João Paulo, de volta após uma readequação muscular, deve assumir.
O principal desfalque, porém, é o artilheiro do time na temporada: Edu. O jogador, contratado junto ao Brusque, está machucado e cederá seu lugar para Rodolfo. Edu possui 11 gols em 14 jogos pelo Cruzeiro. Só na Copa do Brasil, já foram três bolas na rede.
Provável escalação: Rafael Cabral; Rômulo, Lucas Oliveira, Wagner (Zé Ivaldo) e Rafael Santos; Willian Oliveira, Miticov e João Paulo; Waguininho, Vitor Leque (Jajá) e Rodolfo.
SERVIÇO DE JOGO
Local: Banpará Baenão
Horário: 21h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Souza Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
E MAIS – ZÉ RICARDO FALA SOBRE VOLTA AO TIME E PROJETA ESTREIA DO AMÉRICA-MG NA COPA DO BRASIL