De olho na principal competição do ano, um grande time do futebol paraense poderá ter um caminho mais curto para a vitória na primeiro jogo da Série C. É a chance que o clube tem de largar na ponta do torneio nacional.
Neste sábado, às 17h, no Estádio Banpará Baenão, em Belém, o Clube do Remo, campeão paraense, enfrenta um Vitória-BA todo desfalcado na estreia da Série C. Dentre as baixas, está o principal meia articulador e capitão da equipe, Jadson, conhecido por grande rodagem no futebol nacional e internacional.
Logo no início do campeonato nacional, o time baiano terá uma gama de desfalques, a começar pelos meias Gabriel Santiago, Jadson e Ruan Nascimento.
Além deles, quem não joga é o volante Gustavo Blanco, seguido do lateral esquerdo Guilherme Lazaroni. As informações foram divulgadas pelo portal Arena e confirmado pela reportagem.
LEIA TAMBÉM:
+ Remo fecha com meio-campo e negocia com goleiro para Série C
+ Troféu Camisa 13 é um sucesso na 30ª edição da história
+ Clube do Remo mostra bastidores do título com provocação
O experiente Jadson teve dores na lombar e foi vetado. Já Gabriel Santiago e Guilherme Lazaroni tiveram dores musculares. Gustavo Blanco e Ruan Nascimento também sentiram, e não jogaram.
Entretanto, a partida terá estreia no time de Salvador: o zagueiro Rafael Ribeiro, contratado recentemente junto ao Náutico, já está regularizado e será titular na partida.
E MAIS – Bastidores da vitória do Real Madrid contra o Chelsea na Liga dos Campeões