No futebol, o camisa 10 é referência de destaque e oportunidade em campo ainda mais em jogo grande como clássico, porém o principal atleta do Clube do Remo teve uma atuação abaixo e gerou dúvidas em campo.
Durante o clássico entre Paysandu X Remo, neste domingo (20), pelo Campeonato Paraense, o meia Felipe Gedoz deixou o campo aos 41 minutos do primeiro tempo, sob dúvidas dos torcedores.
Ao ser substituído por Ronald, o jogador deixou o gramado rindo e direto para os vestiários, sem qualquer reação sobre o técnico Paulo Bonamigo e os outros jogadores. Posteriormente, o atleta retornou e assistiu ao segundo tempo.
Por incrível que pareça, a saída de Gedoz melhorou o time do Remo que segurou o empate e manteve o tabu, que chega a oito jogos de invencibilidade sem derrota para o maior rival.
De acordo com bastidores, Gedoz teve problemas no tornozelo e teve problemas. O atleta chegou a ter um procedimento para atuar no clássico.Ao fim do jogo, o atleta estava com uma proteção no tornozelo.
Durante a coletiva, o técnico Paulo Bonamigo citou o problema envolvendo o jogador e a dificuldade do Remo em criar jogadas no meio de campo. “Jogo foi igual e vamos buscar evolução, entrosar Leonan e Everton Sena. Dar questão física ao Bruno Alves, melhorar o Gedoz que teve que ir no sacrifício e não teve o performance ideal para a equipe”, pontua.
O jogador se pronunciou nas redes sociais sobre o problema e ainda falou sobre o tabu remista de oito jogos sem perder para o rival.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
O atleta será examinado e passa a ser dúvida no jogo de sábado (26), contra o Águia, em Belém.