Se não bastasse a logística nos jogos da Série B, o Clube do Remo poderá ter que retardar a sua volta para Belém devido a uma mudança forçada entre jogos da Série B e Copa Verde.

Isso porque o jogo contra o Manaus-AM poderá sofrer novo ajuste por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que terá problema com o jogo programado para a próxima sexta-feira (12).


De acordo com a repórter Larissa Balieiro, da Rádio Difusora do Amazonas, o Manaus-AM recebeu uma notificação sobre manutenção no sistema de iluminação da Arena da Amazônia programado para o dia do jogo, segundo a Fundação Amazonas de Alto Rendimento (FAAR).

Isso será feito para uma competição de futebol feminino que será realizada nos próximos dias, inclusive com a presença da seleção brasileira feminina de futebol.

A empresa sugeriu a antecipação da partida para o período da tarde, mas o clube amazonense espera ser notificado para levar a decisão a CBF e ao time paraense.

Após a polêmica, o jogo ficou mantido para a sexta-feira, mas foi antecipado para as 20h, no mesmo local.

Sem conquistar o acesso para a Série B, o Manaus-AM volta aos treinos somente na terça-feira (9), visando o jogo contra o Remo.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui