O returno da Série B do Campeonato Brasileiro começou não da forma que o torcedor do Remo gostaria, mas o Leão Azul teve uma ajuda extra e não perdeu posição na largada do returno.
O fim da rodada inaugural do 2º turno, neste domingo (22), teve jogos importantes para o Remo, que não caiu na tabela após tropeços de adversários diretos na parte intermediária.
Como é o caso do Brusque-SC, que foi derrotado pela Ponte Preta-SP por 2 a 0, resultado que manteve o Remo na 12ª posição, com 26 pontos, apesar da derrota para o CRB-AL por 2 a 1, dentro do Baenão, no último sábado (21).
Em termos de pontuação, o Leão Azul está a oito pontos do G4, grupo de acesso para a Série A. Por outro lado, o time azulino está a sete pontos da temida zona de rebaixamento para a Série C.
O G4 tem Coritiba na liderança com 39 pontos, seguido de CRB-AL, Goiás-GO e Avaí-SC. Por outro lado, Vila Nova-GO, Vitória-BA, Confiança-SE e Brasil-RS ocupam o Z4.
PRÓXIMO ADVERSÁRIO
Próximo rival do Remo na Série B, o Brasil de Pelotas-RS entrou em campo hoje e acabou ficando no empate sem gols contra o Londrina-PR, fora de casa. O time paranaense ainda perdeu uma penalidade e o resultado manteve os gaúchos no Z4, enquanto que o Londrina-PR está com 20 pontos, primeiro time fora da zona.
Na sexta-feira (27), o Remo enfrenta o time gaúcho na casa do adversário.
(DOL)