Uma das programações mais esperadas do verão paraense ocorre não exatamente nas praias e balneários do Pará, mas sim nas trilhas e ramais eu exigem atenção e velocidade para os pilotos.

O evento para o fim das férias é a 24ª edição do Rally do Sol, competição que move os apaixonados pelo automobilismo do estado do Pará e outros estados do Brasil. A competição será disputada no próximo sábado (31) e deverá atrair vários amantes da velocidade.


A uma semana do evento, a Federação Paraense de Automobilismo (FEPAUTO), está tomando providências para a competição e adiantou novidades para este ano.

“Uma das novidades para este ano é a estreia da categoria Big Trai, que é para veículos especiais, que terá um comboio saindo de Tomé-Açu. Outra novidade são os percursos que serão diferenciados”, destaca Antônio Neto, organizador do Rally do Sol.

Neto afirma que cada categoria terá um percurso diferenciado. “As motos vão fazer um percurso diferenciado. Outra categoria que é quadriciclo terá uma junção nos percursos de carro e moto”, detalha.

As categorias são diferenciadas de acordo com a habilitação: Os carros por exemplo são diferenciados entre as categorias A e B, onde a diferença é o uso do navegador, disponível somente para a categoria B.

As inscrições ainda estão abertas e para se inscrever, basta preencher o formulário disponível pela Fepauto.

O Rally do Sol será disputado no próximo dia 31 de julho, com cobertura completa da RBATV/Band.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui