De fora da decisão do Campeonato Paraense, o torcedor do Clube do Remo espera pelo inicio da Série B do Campeonato Brasileiro, entre eles, um azulino especial espera acompanhar o time de coração após vencer o drama da covid-19.

Depois de ficar mais de dois meses internado por conta do coronavírus, o torcedor do Leão Azul Sandro Silva deixou o hospital onde estava hospitalizado no último fim de semana, o que deixou familiares e a equipe médica do hospital em extrema felicidade.


A história do garoto Sandro foi conhecida pelos torcedores azulinos aqui no DOL, pois a mãe do torcedor, Karla Silva usou as redes sociais para revelar o desejo do filho: ver o estádio Evandro Almeida, do Clube do Remo da janela do hospital após ficar 52 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva.

Durante a internação, Sandro ganhou o carinho dos familiares e dos funcionários do hospital, onde chegou até ser presenteado com uma camisa do time de coração.

O desejo de Sandro e Karla agora é o mesmo da torcida azulina: esperar pelo fim da pandemia da covid-19 e voltar a comparecer aos estádios de futebol após mais de um ano sem ver o time de coração jogar.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui