No último dia de 2020, o Paysandu deixa a euforia da virada do ano de lado e concentra atenções para o jogo de segunda-feira (4), contra o Londrina-PR, fora de casa e um paraense espera voltar com tudo ao clube bicolor.

Depois de contrair a covid-19, o atacante Elielton é mais um que espera por uma partida difícil fora de casa, porém o time está concentrado em dar um grande passo rumo ao acesso.


“Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas nosso time está consciente e trabalhando muito para fazer um grande jogo e dar um passo importante pelo acesso”, afirma.

Mesmo sem ter contato com a torcida devido a pandemia, o jogador prefere deixar a euforia pela boa campanha na 2ª fase para a torcida.

“Temos acompanhado pelas redes sociais, mas vamos deixar a euforia para a torcida. Aqui dentro no grupo estamos focados no objetivo do acesso, continuar trabalhando com seriedade e assimilar as lições para que possamos comemorar na hora certa”, avisa.

O Papão viaja nesta sexta-feira (1º) para o interior paranaense visando a partida da 4ª rodada do quadrangular do acesso do Campeonato Brasileiro da Série C.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui