Na foto, com suas elegantes filhas Ana Carla e Pollyana, o novo Grande Benemérito do Paysandu, Omar Belarmino Marques, 56 anos de clube e atual Diretor de Eventos Sociais.

LÁ E CÁ

Falta alguém falar para o técnico Paulo Bonamigo, no Remo, que o posicionamento do Gélson é pelo lado direito. Não sei para que serve auxiliar técnico!

No Paysandu falta a diretoria agir, executivo apresentar resultados, inexperiente técnico mostrar a que veio e CD sair da letargia. Parece que não conhecem a grandeza do clube!

Salários atrasados confirmados pelos dirigentes, que não acreditam ser o motivo da queda de produção. Quem duvida?


Paysandu tem 6 jogadores ex-Vila Nova-GO: Wesley Matos, PH, Matheus Anderson, Wellington Reis, Juninho e Vinícius Leite, além do executivo Felipe Albuquerque e auxiliar técnico Leandro Niehues.

Atacante Salatiel, desde sábado em Belém, ganhará condições para jogo contra o Imperatriz, sábado, 19h, Mangueirão. Antes, 17h, Treze x Paysandu, também na tela da RBATV.

No jogo Ferroviário 1×0 Remo, a RBA liderou a audiência, chegando em alguns momentos a colocar o dobro de pontuação sobre a 2ª colocada. Espera-se o mesmo no jogo do Papão!

Azulino Carlos Alberto diz ter sangue paraense. E tem mesmo, pois na sua enfermidade ganhou doação de remistas e bicolores. Hélio Borges vem se mostrando mais positivo que Wallace.

Willian e Vitor Diniz arrebentaram na estreia do Paysandu no Brasileiro de Aspirantes, provando que estão fazendo falta na Série C. Como vieram da base são preteridos. É duro!

Técnico Zé Carlos Pereira não assumiu o Pedreira para Segundinha e o carioca Kleber Oliveira será mantido. Feijão e Jr Rato vão reforçar o Gigante da Ilha.

Caiu o último invicto do grupo A1 da Série D, com a vitória do Bragantino de 2×1 no Rio Branco-AC e direito a gol do artilheiro Canga (olho nele!) nos acréscimos.

Canga, um dos 4 artilheiros da 4ª divisão, com 5 gols. Em tempo: jogadores do Rio Branco tiveram em Bragança indisposição estomacal (açaí demais na sobremesa) e não intoxicação.

Aliás, Tubarão, líder e o único paraense a vencer na rodada do fim de semana e até ontem, nas Séries C e D. Vai na 5ª pegar de novo o Rio Branco, no Acre, e com time titular. Domingo, Galvez.

E o Tubarãozinho, amanhã, 15h, no Diogão, receberá o Atlético-MG, o Galinho, no jogo de ida da Copa BR Sub 20, 2ª fase.

Charles Guerreiro estreará no comando técnico do Imperatriz diante do Remo. E ficará para o novo projeto de 2021.

Curiosidade: nosso estadual já teve o Sporting Clube do Pará, fundado após dissensão na Tuna, em 1969, e camisa igual do Sporting de Portugal. Ficou até 1976 e revelou Edson Cimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui