Às vésperas do duelo contra o Vila Nova-GO, o técnico Mazola Junior prepara o time do Remo para o seu quarto compromisso no Campeonato Brasileiro da Série C, onde busca a vitória e a retomada da liderança do grupo A.
Mas para buscar a vitória, o treinador destaca as dificuldades que o time irá encontrar diante do Tigre Goiano, que busca a reabilitação na competição.
“O Vila Nova-GO tem um modelo de jogo parecido como o do Imperatriz-MA, com três atacantes, laterais ofensivos e um meia que joga como um homem de frente. Acredito que eles vão manter a forma de jogar das últimas partidas”, avisa.
Para o duelo de domingo (30), o treinador comemora o dm remista vazio e o nível dos atletas, principalmente da base azulina.
“Estamos satisfeitos com o grupo de jogadores, com jogadores de nível satisfatório em cada posição e a molecada com níveis físicos aceitáveis, como parte tática, emocional e comportamental, além de ter nenhum jogador no DM, em um momento importante para o Remo”, justifica.
O treinador azulino comandará ainda mais dois treinos antes do jogo do fim de semana, que pode colocar o Remo de volta a liderança da Série C, em caso de vitória.


(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui