Ao todo, cinco vitórias consecutivas conquistadas desde a volta do time após a paralisação. Para o torcedor do Clube do Remo, tal sequência está saindo melhor do que o esperado, visto que muitos times ainda seguem capengando nos gramados depois do retorno do calendário oficial.

Mas, para o técnico Mazola Júnior, a invencibilidade não é tudo isso conforme o encarado pelo Fenômeno Azul. “Sinceramente, não significa nada. Porque ainda não acabou nada e ainda não conquistei nada aqui no Remo. Essa invencibilidade, para mim, não significa nada”, enxerga o comandante, em uma análise controvérsia, embora reconheça que o triunfo de ontem à noite, tenha um peso enorme para as ambições do time pelo nacional. “A gente está esperançoso que estamos no caminho certo e passando pelos obstáculos com vitória, o que nos dá muito mais confiança, muito mais tranquilidade para a sequência”, disse.

Em um jogo com duas posturas distintas, sendo a primeira de um time retranqueiro e sem vontade na etapa inicial, e de outro mais motivado e ousado na etapa final, o técnico minimizou a sua importância durante o intervalo para a mudança coletiva, nos gramados, ao parabenizar o grupo de jogadores. “Não vou puxar para mim a sardinha, a sardinha é dos jogadores. O mérito é todo dos jogadores, totalmente do grupo. A gente procurou corrigir algumas situações e o mérito foi muito importante para que a gente conseguisse esse resultado importantíssimo, que pode marcar o nosso destino na competição”, reconheceu.


Mazola Júnior ainda aproveitou a chance para lembrar-se de um fator vital que deverá deixar o Remo ainda mais motivado, assim que liberados. “Esse ambiente que se vive hoje no Clube do Remo é totalmente diferente. O Remo está cada vez mais forte e só tá faltando a força do Fenômeno Azul pra gente embalar de vez”, destacou.

Ontem à noite, pelo lado do Clube do Remo, não teve pra ninguém. Mesmo com a evolução coletiva do time no segundo tempo após sufoco na etapa inicial, o goleiro Vinícius manteve a regularidade durante os 90 minutos, sagrando-se o homem do jogo na vitória emocionante do Leão Azul contra o Ferroviário-CE, por 2 a 1, que isolou o time na liderança do seu grupo, agora com 6 pontos.

Com ao menos 5 defesas fundamentais para a manutenção do placar, e a milímetros de defender o pênalti cobrado por Wellington Rato que diminuiu o marcador, o jogador enalteceu o poderio da equipe. “O primeiro tempo a gente não consegui uma movimentação maior, estávamos um pouco presos e com um jogador a menor. Por incrível que pareça, a gente se soltou um pouco mais (com um a menos), conseguimos trabalhar e fazer os gols. É uma vitória muito importante, porque fazia tempo que não tínhamos duas vitórias seguidas na Série C”, comentou o camisa 1.

Mesmo com o destaque individual, Vinícius seguiu com o elogio grupal. “Hoje o time foi guerreiro e, com um jogador a menos, conseguimos a vitória. Vamos trabalhar para continuar nessa sequência de vitórias e brigar forte até o final nesse campeonato”, ponderou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui