Sem jogos desde o dia 14 de março, o torcedor azulino aguarda ansiosamente pelo reencontro com o time, mas neste período sem jogos devido ao novo coronavírus, o DOL resolveu amenizar a saudade dos azulinos e irá reviver uma noite de julho inesquecível para o Leão.
Em 2003, o time remista estava embalado na Série B do Campeonato Brasileiro e após empatar fora de casa diante do Avaí-SC, o Leão teria pela frente o Palmeiras-SP, favorito para o acesso após ser rebaixado para a Segundona, um ano antes.
Sem derrota há dez jogos, o Verdão tinha chances para alcançar a liderança e contava com estrelas como Magrão, Adãozinho, Pedrinho e o goleiro pentacampeão do mundo Marcos, porém o Leão contou com casa cheia e venceu de virada por 2 a 1.
RELEMBRE O JOGO
FICHA TÉCNICA
REMO: Gilberto; Valdemir, Williams, Sérgio e Moisés; Márcio Belém, Chicão, Rogério Belém e Gian; Valdomiro (Ciro) e Téio (Cristiano)
Técnico: Givanildo Oliveira
PALMEIRAS: Marcos; Corrêa, Alceu, Leonardo e Lúcio; Fábio Gomes (Francis), Magrão, Adãozinho (Elson) e Pedrinho; Thiago Gentil e Anselmo (Edmilson).
Técnico: Jair Picerni
ÁRBITRO: Fernando Oliveira Assunção
PÚBLICO: 27.703
LOCAL: estádio Mangueirão, Belém (PA)
(DOL)