Belém, Pará, Brasil.BOLA. Remo x Luverdense-Campeonato Brasileiro serie C .14/07/2019. Foto: Ney Marcondes/Diário do Pará.

Fenômeno Azul, definitivamente, não brinca em serviço. A promessa de casa cheia para a estreia do Clube do Remo no Parazão, amanhã, 16h, no Mangueirão, frente ao Tapajós, está cada vez mais visível. Antes da noite de ontem, os torcedores haviam esgotado todas as entradas do lado A, que originalmente é ocupado pelos próprios remistas. E segundo a diretoria do time, as vendas para o lado B estão cada vez mais encaminhadas. É esperado que até o final do dia de hoje, mais de 18 mil entradas sejam adquiridas.

Zagueiro é apresentado e avisa: “estou pronto”

A partida de domingo marcará a estreia do Leão pelo Parazão, competição na qual a equipe brigará pelo tricampeonato. E com o apoio maciço da torcida, os jogadores já declararam que a caminhada será mais imponente no confronto contra os adversários. “Já vi que a torcida comparece. E isso é bom. Time que tem torcida, que tem apoio, cobrança. Cabe a nós jogarmos bem para representá-los da melhor forma. Eles empurrando a gente como um 12° jogador nos motiva ainda mais para buscar os nossos objetivos”, destacou o atacante Gustavo Ermel.

Com a moral em alta com o torcedor, pela boa apresentação no último dia 4, no amistoso contra o Castanhal, ocasião em que marcou 2 gols na vitória de 4 a 1, Ermel espera exibir ainda mais talento. “Nosso papel é sempre buscar melhorar. Chego para somar e ajudar o Remo, e podem esperar um jogador inquieto, que sempre vai buscar crescer dentro de campo”, disse.


E MAIS…

LUKINHA TITULAR

– Confirmado na onzena titular de domingo, o meia-atacante Lukinha, que irá atuar mais avançado pelas beiradas, terá a sua grande chance no futebol.

– Um dos valores locais no plantel remista, o jogador natural de Paragominas pretende ser o diferencial ofensivo no gramado para cativar a torcida nesse primeiro encontro oficial.

– “Busco muito isso. Conheço bem a torcida e o valor dessa competição. Pude mostrar a minha capacidade para o treinador nesses dias e ele tem confiado em mim para ajudar o time”, ponderou, sobre o contato com o técnico Rafael Jaques.

BAENÃO LIBERADO

– O estádio Baenão está regularizado para sediar os jogos do time azulino no Campeonato Paraense. A praça esportiva estava na lista de locais indeferidos para partidas pelo Parazão, somente por questões burocráticas, já que o alçapão remista ostenta perfeitas condições para ser utilizado.

– A situação foi resolvida na última quinta-feira, após aprovação de responsabilidade técnica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui