Com os dois amistosos confirmados contra o Castanhal devem se somar pelo menos mais dois, esses no período de pré-temporada no interior. Para os jogadores que buscam por mais espaço dentro do elenco, serão oportunidades de mostrarem serviço ao novo treinador. São casos como o do meia Laílson, que vai para seu segundo ano como profissional em busca de mais chances.

“Ele (Rafael Jaques) já deixou claro que todos nós vamos ter oportunidade e é muito importante para a nossa preparação para o paraense esse jogo amistoso que vai ter”, disse o meia.


Laílson se vê mais maduro na busca pela titularidade. “Me sinto mais preparado. Esse ano tive poucas oportunidades, sem uma sequência. Espero quem em 2020 seja diferente e possa jogar mais”. O meio-campista esteve em ação na Segundinha do Campeonato Paraense e se disse satisfeito com a experiência, mesmo curta. “Tive apenas um jogo pelo Vila Rica, mas foi uma experiência muito boa poder jogar, outro elenco, outra vivência”.

O goleiro Thiago vive situação semelhante. Ele sabe que é inglória a disputa com o ídolo Vinícius, mas se diz preparado para quando a chance aparecer. “Toda vez que falam sobre eu entrar em campo a gente lembra do Vinícius. É um excelente goleiro, ídolo e sou fã dele. Da minha parte tenho que trabalhar para estar sempre pronto”. Para o goleiro azulino, uma boa saída seria a adoção de um revezamento entre competições para dar maior rodagem a todos. “Eu acho que seria interessante. Eu quero sempre jogar. Não sei como vai ficar o calendário. Se a oportunidade aparecer espero ter o mesmo rendimento de antes”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui