No seu primeiro ano disputando o Campeonato Paraense da Segunda Divisão, o Itupiranga ganhou destaque ao fazer uma bela campanha e o melhor: conquistar o acesso para o Parazão 2020, fato histórico para o time da cidade.

Nesta quinta-feira (21), jogadores e comissão técnica do time foram recebidos pelos torcedores na entrada da cidade para uma grande festa preparada para comemorar o acesso a primeira divisão do Parazão.

VEJA O VÍDEO


O fato coloca a cidade no mapa do futebol paraense, o que destaca a região sudeste do estado que terá três representantes: Águia, Independente e o próprio Itupiranga.

O fato de conquistar o acesso logo no primeiro ano de disputa do Campeonato Paraense não é fato exclusivo do Itupiranga: Abaeté, Paragominas, Gavião Kyikatege, São Raimundo, São Francisco e o próprio adversário na final da Segundinha, o Carajás, já haviam conquistado tal façanha.

A expectativa da torcida do Crocodilo é pela final e quem sabe o título inédito, o que motiva o time para o Campeonato Paraense de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui