O técnico Eudes Pedro deixou o comando técnico do Remo na última terça-feira (15). Desde ontem, no entanto, uma publicação sua viralizou nas redes sociais.

No post, o treinador cita obstáculos e demonstrou sua fé, afirmando que “Não importa o tamanho do obstáculo, Deus é maior”. Curiosamente, na imagem é possível ver ainda o meia Eduardo Ramos, “responsável” por sua saída do Leão Azul:


A presença do meia azulino na foto retomou a polêmica de um áudio gravado pelo ex-treinador sobre a presença de Eduardo Ramos e Neto Baiano no time titular, algo que não era visto como positivo pelo treinador no seu estilo de jogo.

Apesar das polêmicas, é importante deixar claro que a foto é de setembro, quando Eudes ainda comandava a equipe e disputaria a semifinal da Copa Verde. Somente agora , no entanto, a publicação viralizou.

FUTURO

Eudes Pedro fará o curso de treinador da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no fim deste ano, enquanto que Eduardo Ramos e Neto Baiano seguirão no Remo, com contrato com o clube até o fim de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui