Nesta sexta-feira (20), no Estádio da Curuzu, o Paysandu terá pela frente a chance de seguir 100% na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. A partir de 21h30, o Papão receberá a equipe do Londrina, comandada pelo ex-técnico bicolor Marquinhos Santos.

Assim como o Paysandu, o Londrina-PR vem de vitória na primeira rodada da Segundona. Para engatar mais três pontos da competição, o clube paranaense tem o goleiro Vagner como um dos trunfos. O experiente camisa 1, com rodagem por clubes como Palmeiras-SP, sabe que enfrentará o confronto de “detalhes” na Curuzu.

“O Paysandu é uma grande equipe, assim como nós temos também uma grande equipe. Vai ser um jogo muito difícil. Com certeza, quem estiver mais concentrado e com mais disposição dentro de campo vai ficar com a vitória”, disse o jogador.


Reencontro

Na tarde desta quinta-feira (19), o Londrina-PR treinou na Curuzu. O técnico Marquinhos Santos e integrantes da comissão técnica aproveitaram para colcoar a “resenha” em dia com cartolas e atletas do Paysandu, em clima bastante amistoso.

“Uma vantagem e uma desvantagem. Claro, assim como o conheço, eles (Paysandu) também me conhecem, né ? A instituição me conhece, os atletas me conhecem, então fica mútua essa troca de informação, esse reconhecimento. Mas a gente sabe que dentro dos 90 minutos, detalhes fazem a diferença. Esperamos ter trabalhado bem essa semana para que esses detalhes estejam a nosso favor”, disse o treinador.

A definição do time titular, porém, deve ser feita apenas minutos antes da bola rolar no estádio do Bicola, em partida que terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui