Esta quarta-feira (8) marcou o início do comando de Ney da Matta como técnico do Clube do Remo. O treinador foi pela primeira vez ao Estádio Baenão para a apresentação oficial como responsável em comandar o Leão na temporada 2018.

Ney estava acompanhado do presidente remista, Manoel Ribeiro, do executivo de futebol Zé Renato, além do diretor de futebol, Milton Campos. Nas primeiras palavras, o treinador afirmou que já estava propenso a assumir o Remo desde o primeiro contato feito pela diretoria.

“Eu sabia que vinha para o Remo. No primeiro contato que o Milton fez comigo, já sabia que ia comandar esse clube que é uma grandeza enorme. Cobrança vai existir, mas a gente só cobra de quem tem condições”, contou.


Diferente de outros anos, quando o Clube de Periçá montava praticamente dois times ao longo do ano, um para o Estadual e outro para a Série C, a expectativa é ter uma base forte para todas as competições da temporada. “Primeiro passo é montar um time para ter sequência depois. Na Copa Verde, Copa do Brasil e Série C”, reforçou.

A apresentação do elenco azulino está marcada para o dia 4 de dezembro. Além de jogadores da base e remanescentes de 2017, novos atletas devem ser contratados a partir dos próximos dias.

(DOL)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui