As jogadoras do Clube do Remo estão ansiosas pelo clássico contra o Paysandu neste sábado (21), às 9h30, no Mangueirão, em Belém. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Paraense de Futebol Feminino. A expectativa é revelada pelo técnico azulino Rodrigo Machado, que recebeu a missão de fazer as leoas quebrarem a invencibilidade bicolor.

“Este jogo contra o Paysandu será bem melhor do que os nossos outros jogos. A nossa equipe é nova demais, e as meninas do Paysandu são mais experientes, com mais rodagem nas competições”, ponderou Machado, avaliando ainda a instabilidade na atuação das meninas nas primeiras rodadas, quando o Leão garantiu apenas uma vitória, na segunda rodada contra o Estrela. “A gente fez um grande jogo contra o Pinheirense na última rodada, mas tivemos a infelicidade de levarmos um gol nos acréscimos, por falta de atenção mesmo”, lembrou.


DÚVIDAS NO TIME

Para o clássico, Rodrigo não sabe se vai poder contar com duas jogadoras da equipe titular, a meia Lana, lesionada; assim como a atacante Izaura. As jogadoras devem ser substituídas por Dani e Adriane, respectivamente.

A equipe está de folga hoje, mas retorna aos treinos amanhã com um trabalho tático e também para definir a equipe que entra em campo contra o Paysandu. “Elas estão muito a fim desse jogo e isso nos dá tranquilidade. Acredito que estamos fazendo um trabalho bom com elas e que não vai ser um jogo fácil”, observa o técnico.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui