Nesta sexta-feira (29), o ex-jogador Sandro Goiano continuou questionando o desempenho do Paysandu nas suas redes sociais. Em decorrência da situação bicolor no Campeonato Brasileiro da Série B, o ex-atleta fez uma comparação entre a equipe de 2002 e atual. Sandro fazia parte do elenco bicolor Campeão dos Campeões.

Veja:


Sandro usou a mesma rede social nesta quinta-feira (28), para desabafar sobre o time de Marquinho Santos. O perfil oficial do Paysandu respondeu a postagem e o ex-presidente bicolor Alberto Maia usou seu perfil no Twitter para questionar a conduta do ex-atleta, inclusive disse que Sandro jogou o Papão na justiça. O clube ainda tem pendências salariaIs com o ex-atleta. Procurado pela resportagem do DOL, Sandro não quis falar sobre o assunto.

Dentro de campo o Papão chegou aos 33 pontos na Série B. Atualmente ele ocupa a 12ª colocação. Um tropeço bicolor, com a combinação de outros resultados, pode colocar o time perto do Z4. Nesta sexta-feira (29) o time bicolor enfrenta o Juventude fora de casa.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui