Ele já passou por diversos times do Pará, inclusive, estacionou por nove anos no Águia de Marabá, agora é o mais novo contratado da Tuna Luso. O zagueiro Charles, de 34 anos, recebeu o convite para atuar na Lusa durante o Campeonato Paraense da segunda divisão deste ano. Uma aposta da diretoria do clube que deseja formar um time tanto com jovens atletas, como com mais experientes.

“O Charles é uma grande aposta, e o que nos motivou a chamar ele para a nossa equipe foi a rodagem que apresentou pelos times do Pará e pelo próprio Campeonato Paraense”, frisou o diretor de futebol da Lusa, Vinícius Pacheco.


Charles, que fez parte da equipe que colocou a Tuna de volta à elite do Paraense em 2010, se sente motivado a repetir o feito. O novo cruzmaltino jogou recentemente na Série D pelo São Francisco. “Fiquei muito feliz pelo convite, até porque eu fiz parte daquela equipe de 2010. Hoje nós temos a missão de resgatar a Tuna e retornar com ela à elite do futebol paraense, como em 2010”, ressaltou Charles.

Atualmente a Tuna tem cinco atletas confirmados e mais sete que devem ser aproveitados da base do clube. Os jogadores iniciam as atividades com avaliação médica na próxima segunda-feira (21).

(K.L. Carvalho/Diário do Patá)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui