O treino do Clube do Remo, nesta quinta-feira (13), foi marcado por mais uma polêmica. Durante trabalho técnico comandado pelo técnico Léo Goiano, o atacante Edgar ficou incomodado de ser substituído e acabou reclamando de forma áspera, o que lhe rendeu afastamento do restante do trabalho.

Após o treinamento, Léo Goiano teve que responder os jornalistas sobre a situação inusitada. O treinador remista ainda não falou em punição, mas disse que irá conversar com o jogador e diretoria.


“Eu não esperava, me surpreendeu. Mas tem ações que levam reações. Então pedi para ele se retirar do treino. Nós queremos, com cabeça fria, tranquilos, fazer algo que é melhor para o Remo. O que for melhor para o Remo, com certeza vai ser feito”, disse.

Goiano ainda falou sobre a necessidade de prevenir que novos episódios aconteçam, identificando os que estejam comprometidos com o trabalho no Clube do Remo.

“Todos que estão aqui têm que ter a missão de servir o Remo. O Remo não pode servir nenhum profissional. Nenhum atleta, nenhum treinador. O Remo é muito maior do que qualquer treinador, do que qualquer atleta. Temos que identificar aqueles que querem muito, que têm compromisso com tudo aquilo que é importante ser feito nos trabalhos de treinamento, para que possamos levar isso para o jogo”, reforçou.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui