A Copa do Brasil 2025 mobilizou torcedores e as redes sociais após o sorteio dos confrontos da 1ª fase na última sexta-feira (7). Com a definição dos jogos, a competição fica ainda mais forte no planejamento dos clubes paraenses.

Tuna Luso Brasileira e Águia de Marabá estão estudando alternativas para locais de mando de campo dos jogos que irão disputar como mandante. As duas equipes vão jogar com o apoio da torcida na estreia do torneio.

Vinicius Pacheco, diretor de futebol da Águia do Souza, informou que o clube já está se reunindo sobre o assunto. “Estamos verificando”, afirmou o dirigente, sem dar mais detalhes.

A Tuna vai receber o Sampaio Correa-MA em Belém e poderá mandar o confronto no estádio do Souza, que tem capacidade para seis mil torcedores. Porém, a decisão final será comunicada em breve.


Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

Já o Azulão Marabaense recebeu opções para a partida contra o Fluminense, uma vez que a Arena Itacaiúnas foi interditada por questões que envolvem a prefeitura de Marabá. Em contato com a reportagem, Pedrinho Correa, vice-presidente do Águia informou que o clube deverá decidir no fim de semana.

“Vamos nos reunir hoje para verificar opções e decidir o local da partida”, informou.

O Águia recebeu sinal verde de Parauapebas para receber a partida, mas a questão de apelo envolvendo o Fluminense que possui vários torcedores poderá trazer a partida para Belém, pois deverá ser jogo com transmissão da detentora dos direitos de imagem.

Outro representante paraense na 1ª fase é o Remo, que irá até Boa Vista (RR) para enfrentar o GAS-RR.

As datas da primeira fase da Copa do Brasil serão os dias 19 e 26 de fevereiro.

E MAIS





Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui