Quando o flamejante Pimentinha, aos 36 do segundo tempo, saiu de campo, já um tanto cansado após muita correria em sua estreia, a sensação geral de era que o jovem Gabriel Lima entrava apenas para completar o time. Apesar da artilharia do campeonato sub-20 2016, e os gols marcados como profissional esse ano, Gabriel ainda era visto apenas como um “ajudante” para os super heróis azulinos. Mas mesmo o ‘Robin’ tem seus dias de protagonista. Dessa vez, ele fez o lance mais importante da partida no momento mais difícil – o último. Uma ajeitada de bola na área, no final do jogo, e um chute indefensável.

A euforia com o resultado era tão intensa que o jogador jogou sua camisa fora na comemoração, esbravejou tanto que, ao final da partida, mal conseguia falar. “Isso é fruto de muito trabalho. É uma coisa de confiança. Nunca desistimos e seguimos trabalhando para ajudar, cada vez mais, o Remo. E vamos continuar trabalhando cada vez mais”, comentou o atleta.


O feito do Menino Prodígio, de apenas 21 anos, não foi ignorado pelos mais experientes. “Ele é um grande jogador, sempre mostra nos treinos e quando ele entrou sabíamos que poderia nos ajudar a vencer”, comentou Flamel. “Esse lance não é um lance fácil, de parar e ajeitar a bola cruzada na área, ainda mais em meio a tanta gente. O menino foi muito maduro para decidir o jogo a nosso favor”, comentou o zagueiro Leandro Silva.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui