O lateral esquerdo Raimar abordou diversos temas em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (23), incluindo o próximo duelo contra o Águia de Marabá, a pressão de jogar no Baenão, a confiança na permanência do técnico Ricardo Catalá e a necessidade de mudança de atitude para superar o momento desafiador e reverter a crise instalada no Clube do Remo.

Na avaliação do jogador, enfrentar o Águia é uma oportunidade de virar a chave e dar uma resposta tanto para a torcida quanto para o próprio time. Ele destacou a necessidade de evolução coletiva e a importância de conquistar a vitória.

Sobre jogar no Baenão, Raimar ressaltou que não sente a diferença em relação ao Mangueirão e considera a pressão da torcida como algo positivo, pois o time conta com o apoio do Fenômeno Azul. Ele enfatizou a preparação mental dos jogadores para lidar com a pressão e afirmou que a relação com Catalá é positiva.

CONTEÚDO RELACIONADO

Atletas que sentem pressão? Então, Remo erra no planejamento
Tonhão explica decisão de manter Catalá no Clube do Remo
Meia Marco Antônio quer Clube do Remo com nova postura

Vale lembrar que na quinta-feira (22), o executivo de futebol Sérgio Papellin afirmou que alguns jogadores do elenco azulino estavam “sentindo a pressão de jogar no Baenão”, em uma tentativa de justificar os maus resultados da equipe comandada por Ricardo Catalá neste início de temporada.

Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.


Questionado sobre a sequência de jogos e a atuação no setor esquerdo, especialmente ao lado do atacante Echaporã, o lateral defendeu a qualidade do elenco e mencionou que os jogadores que ocupam essa posição estão preparados. Ele enfatizou a importância de atitudes certas dentro de campo para superar a fase complicada.

Quanto à saída precoce da Copa do Brasil diante do Porto Velho-RO e as cobranças da diretoria, Raimar reconheceu a importância do teste contra o Águia e concordou com a cobrança da diretoria, ressaltando que agora depende dos jogadores mudarem a atitude dentro de campo.

CONFIRA OS DESTAQUES DA COLETIVA DE RAIMAR:

1. Sobre o duelo contra o Águia:

   – “Nós temos que dar uma resposta para a torcida, para nós mesmos, jogadores, diretoria, para todos que envolvem o clube do Remo.”

   – “Nós estamos bem abaixo, e nós temos que nos cobrar para poder evoluir, principalmente coletivamente, e conseguir a vitória.”

2. Pressão de jogar no Baenão:

   – “Eu acho que até é melhor para a gente jogar no Baenão porque nosso torcedor apoia mais, nós sentimos realmente a pressão.”

3. Permanência de Catalá:

   – “Vejo como uma manutenção positiva. Catalá tem toda a nossa confiança, e cabe a nós, jogadores, ter atitude dentro de campo.”

4. Sequência de jogos e atuação no setor esquerdo:

   – “Não sinto essa diferença, até é melhor para a gente jogar no Baenão porque nosso torcedor apoia mais.”

   – “Quem está jogando ali está preparado. Não tem essa questão de sequência, nosso elenco é muito qualificado.”

5. Saída da Copa do Brasil e cobranças da diretoria:

   – “É um bom teste para nós, mas depende de nós, jogadores, mudar essa nossa atitude.”

   – “Depende de nós mudar a chave, mudar a nossa atitude, porque só assim que as coisas vão acontecer. Eles não podem fazer nada dentro de campo por nós.”

VEJA A ÍNTEGRA DA COLETIVA:

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui