No retorno aos treinos após celebrar um momento ímpar em sua vida pessoal, o meia Robinho, destaque do Paysandu, compartilhou durante uma entrevista coletiva, nesta terça-feira (13), sua alegria pelo nascimento da filha Serena, no dia 5 deste mês, e a dedicação renovada aos gramados. O jogador, que acompanhou o parto estrategicamente planejado em relação ao clássico Re-Pa, expressou sua felicidade em poder se concentrar totalmente no trabalho e se preparar para os desafios que a temporada reserva.
Além de narrar os detalhes desse capítulo especial de sua vida, Robinho disse que agora está totalmente focado na sequência do Parazão 2024 e destacou que a temporada, para ele, começa de fato agora.
CONTEÚDO RELACIONADO
Nasce Serena, filha do meia Robinho do Paysandu
Paysandu se reapresenta após folga de Carnaval e mira Cametá
Paysandu ganha reforços às vésperas de maratona fora de casa
“Deu tudo certo, e minha família está bem. E agora o ano vai começar para mim. Estou muito feliz por ser um ano muito importante para mim e para o clube. Espero também que seja muito vitorioso”, comentou o jogador, que teve que planejar o nascimento da filha em função do clássico Re-Pa.
Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.
“A semana do Re-Pa não foi fácil para mim. O combinado era parto normal. Eu e minha esposa queríamos assim, principalmente ela. Queria parto normal, e tinha o clássico, e estava chegando a 39 semanas. Eu fiquei preocupado porque queria jogar. Em Marabá, o Hélio foi muito bom comigo em não me levar para lá, pois a bolsa poderia estourar, e eu teria que viajar. Na hora não aconteceu. Eu conversei com minha esposa para tentar segurar. Vamos tentar fazer cesariana. No começo não foi fácil para ela compreender, mas ela sabe que o futebol é parte importante para nossa vida, e marcamos para segunda-feira (dia 5)”, detalhou Robinho.
Além de celebrar o nascimento da filha, Robinho, que vinha se recuperando de uma lesão muscular, está animado com seu retorno aos treinos. O meia entrou em campo por 30 minutos no clássico contra o Remo, após uma ausência desde outubro do ano passado.
PRIMEIRA VEZ EM CAMETÁ
Robinho agora se prepara para o próximo desafio contra o Cametá, marcado para o próximo domingo (18), às 16h, no Parque do Bacurau. Robinho, que ainda não viajou, expressou entusiasmo com a experiência de jogar em Cametá, destacando seu interesse em conhecer a cidade e almejando voltar com uma vitória.
“Cametá é onde chegamos de balsa, não é? Será uma experiência diferente. Quero conhecer. Não viajei nenhuma vez até aqui, acho que é o momento. Estou muito aberto a essas experiências e que a gente volte com vitória”, projetou.
VEJA MAIS: