(Sávio Pereira Sampaio apitará o primeiro jogo da decisão da Copa Verde 2017. Foto: Cláudio Bispo)

O árbitro candango Sávio Pereira Sampaio, foi sorteado nesta quinta-feira (27) pelo departamento de arbitragem da CBF, para apitar a partida de ida, válida pela decisão da quarta edição da Copa Verde, envolvendo as equipes de Paysandu e Luverdense-MT, marcada para a próxima quinta-feira (04) às 20h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.

Confira os dados do árbitro Sávio Sampaio:

Sávio Pereira Sampaio-DF
31 anos

Jogos em 2017: 9


Brasiliense: 7
Copa do Brasil: 2 (Apitou na primeira fase, o jogo único URT-MG 1 x 2 Luverdense)

Confira a escala completa da arbitragem:

Curiosidades da Copa Verde:

Está será a segunda decisão de Copa Verde, envolvendo um clube do Pará e outro do Mato-Grosso. A primeira vez aconteceu em 2015, entre Remo e Cuiabá. Na partida de ida realizada no Mangueirão, o Remo venceu pelo placar de 4 a 1. Já na partida de volta realizada na Arena Pantanal, deu Cuiabá 5  a 1, e o título ficou com a equipe do Dourado.

Participações:

Participante de todas as quatro edições da Copa Verde, esta será a terceira final do Paysandu. Vice-campeão em 2014, perdendo para o Brasília-DF e campeão em 2016, em cima do Gama-DF; a  única vez em que a equipe bicolor não decidiu a competição, foi no ano de  2015, quando foi eliminada pelo maior rival na fase semifinal.

A equipe do Luverdense, está realizando a sua terceira participação e  chega para a sua primeira final. Depois de ter sido eliminada na semifinal de 2015 para o Cuiabá e ter caído ainda na primeira fase de 2016, para o Vila Nova-GO, os comandados do técnico Júnior Rocha tentarão levar pela segunda vez, a taça para o Estado do Mato-Grosso.

O campeão será conhecido na terça-feira!

A partida de volta da decisão da Copa Verde 2017, está marcada para o dia 16 de maio (terça) às 20h, no estádio Olímpico Mangueirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui