Autor do gol do São Paulo na derrota por 2 a 1 para o Atlético Mineiro, no último domingo, Marcinho vem sendo um dos principais jogadores do clube paulista. O meia deu entrevista coletiva na segunda e pediu mais equilíbrio do Tricolor, principalmente entre os setores defensivo e ofensivo.

“Temos que caprichar mais no ataque e na defesa. Nosso time tinha tomado apenas dois gols antes do jogo contra o Corinthians, e feito bastante lá na frente. Precisamos encontrar o equilíbrio entre o ataque e a defesa. Com a qualidade do nosso elenco, podemos brigar lá em cima”, avaliou Marcinho.

Quando enfrentou o Corinthians, na sexta rodada do Brasileirão, o São Paulo ostentava a marca de apenas dois gols sofridos. No duelo contra o rival, acabou sofrendo mais três. Com apenas dois treinamentos antes da próxima partida, o técnico Rogério Ceni tenta retomar o caminho das vitórias sob o comando do time são-paulino.


“Nessa sequência de jogos, quando perde não dá para pensar, não dá para deixar o clima ficar ruim. Já tem jogo na quarta e temos que pensar em ganhar. O importante é buscar sempre a vitória no próximo jogo”, acrescentou.

O jogador de apenas 22 anos vem sendo peça importante no esquema de Ceni. Neste Brasileirão, Marcinho atuou em todas as oito rodadas. As boas atuações fizeram o comandante pedir a contratação em definitivo do meia, que está emprestado até o final do ano pelo São Bernardo.

Marcinho prefere não pensar na renovação de contrato com o Tricolor, e procura se manter focado nas quatro linhas. “Ninguém conversou comigo nem com meu empresário. Não posso ficar pensando muito porque às vezes isso atrapalha. A diretoria irá decidir. Fico feliz pelo Rogério ter dado essa declaração, vindo dele é muito importante. Mas é um caso que não dá para ficar falando muito nesse momento. Espero que eu possa continuar no São Paulo”, finalizou Marcinho.

Titular absoluto no esquema de Rogério Ceni, Marcinho tem pela frente o Atlético Paranaense. O São Paulo viaja nesta terça para Curitiba, onde enfrenta o Furacão, na quarta, às 21h45 (de Brasília). O Tricolor ocupa a 13ª posição do Brasileirão e soma 10 pontos.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui