Rádio Clube do Pará

Zagueiro quer ‘erro zero’ para colocar Papão na decisão

A hora da decisão chega para o elenco do Paysandu e o duelo contra o Paragominas vale vaga na decisão do Campeonato Paraense e mais do que isso: a tranquilidade que o elenco precisa após uma sequência de três jogos sem vencer.
Para o zagueiro Perema, que está acostumado a jogos decisivos, o time precisa ter atenção redobrada se quiser ir a grande final do Estadual.
“Jogo importante e sabemos da dificuldade que iremos encontrar pela frente. É o quarto jogo contra o Paragominas e as equipes já se conhecem mito bem. Temos que entrar concentrado com erro zero e caprichar nas finalizações para avançar a final”, avalia.
O zagueiro garante que todo jogo é uma história e uma oportunidade para fazer a torcida bicolor feliz, em busca de mais uma taça para a galeria de troféus do clube.
“Temos condições de fazer um jogo diferente, daquilo do que foi o primeiro. Cabe a gente fazer um jogo forte e concentrado para vencer e ir para a final”, conclui.
Paysandu X Paragominas jogam nesta quarta-feira (19), às 20h no estádio Mangueirão, em Belém pelo jogo de volta da semifinal do Parazão 2020, com cobertura do portal DOL.

(DOL)

Sair da versão mobile