Certamente, o empate contra o Ypiranga em 1 a 1, no último sábado (30) não estava nos planos do Paysandu. O Papão perde uma boa oportunidade de encabeçar o G-8 da competição e, pior ainda, apesar de jogar em Paragominas, desperdiça pontos como mandante. O zagueiro Genílson lamentou o resultado, mas projeta reação na Curuzu, na próxima rodada.

“Todo jogo será disputado. Eles vêm estudando nossa equipe. Estivemos abaixo. Conseguimos fazer o gol, mas infelizmente levamos em seguida e complicou a partida, porque amarrou. A equipe deles buscou muito o contra-ataque. Mas agora é levantar a cabeça. Temos que pontuar em casa, vencer na Curuzu. Temos a semana para trabalhar, descansar, pois foi uma semana forte, já que estamos vindo em uma sequência de viagem atrás de viagem, jogo atrás de jogo. Mas isso não é desculpa. Temos que focar no Botafogo-SP”, enfatizou.

Após quatro rodadas, o Paysandu ainda não jogou em Belém nesta Terceirona. Foram dois jogos em Paragominas, um em Natal e outro em Mirassol. Os bicolores estavam cumprindo punição de perda de mando de campo e por isso jogavam as duas primeiras partidas como mandante no Município Verde. Genílson comentou sobre os milhares de quilômetros viajados.


“Sem dúvida as viagens pesaram para nós, mas não podemos usar isso como desculpa, porque o clube está fazendo o melhor, dando toda uma estrutura, suporte, o máximo possível para que possamos chegar nos jogos e dar o nosso melhor. Contra o Ypiranga estivemos um pouco abaixo do que mostramos nos dois jogos anteriores, mas vamos trabalhar, descansar e fazer um bom jogo em casa”, finalizou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui