Wellington Silva está mais próximo de deixar o Fluminense. O atacante participou normalmente do treinamento realizado na manhã deste sábado, no CT Pedro Antonio, mas não foi incluído na delegação que viajou para Curitiba, onde o Tricolor das Laranjeiras vai enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira.

O jogador foi tirado da relação porque está sendo negociado para o Bordeaux, da França, pelo Arsenal, que exercerá o direito de recompra do atleta. Com a saída de Wellington, o atacante Peu foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Abel Braga. Lucas Fernandes e Marcos Junior também têm possibilidades de começar jogando contra o Coxa.

A provável escalação de Abel ferreira para o jogo deverá ter Júlio César; Lucas, Nogueira, Reginaldo e Mascarenhas; Orejuela, Wendel e Scarpa; Marquinhos Calazans; Richarlison e Henrique Dourado.


(Foto: Nelson Perez/FFC)

Revelado pelo Fluminense, Wellington foi vendido ao Arsenal em 2010, e no ano passado, retornou ao clube carioca sem custos, mas com uma cláusula de recompra, dando ao clube inglês o direito a recomprar os direitos econômicos que o Flu detém do atacante (55%) por um valor estipulado de US$ 4 milhões (cerca de R$ 13 milhões).

A transação foi revelada na edição deste sábado pelo jornal francês L’Équipe. Segundo a publicação, Wellington Silva era a terceira opção do Bordeaux que tentou antes Hernani (FC Porto) e Yannis Salibur (Guingamp), mas acabou optando pelo jogador do Fluminense que tem passaporte europeu por ter atuando por mais de quatro anos em clubes do velho continente.

O post Wellington Silva não é relacionado e fica próximo de deixar o Flu apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui