Vencer uma partida geralmente mascara a atuação do sistema defensivo de uma equipe e, enquantos muito comemoram a segunda vitória do Paysandu no Campeonato Paraense, o zagueiro e capitão Wanderson exalta o sistema defensivo do Papão, que segue sem levar gols em 2024.
Além disso, as críticas ao gramado do Estádio Diogão, em Bragança, foram muitas, porém o defensor preferiu focar na superação da equipe já que, na visão dele, as adversidades servem para a equipe seguir evoluindo dentro da competição.
Conteúdo Relacionado:
Nicolas salva mais uma vez e Paysandu ganha Caeté por 1 a 0Nicolas detona FPF após jogo do Paysandu: “irresponsáveis”
“Mais um jogo que não tomamos gol. Sabemos da qualidade do campo que não é o ideal para um jogo de futebol profissional, mas isso não foi empecilho. Viemos aqui e resolvemos, pois problema é feito para ser resolvido. Com muito empenho e dedicação de todos nós, conseguimos a vitória. É seguir adiante para que possamos crescer no dia a dia dentro do campeonato, que sabemos que não dá tempo de respirar. Sabemos que no sábado temos um jogo muito difícil contra o atual campeão, que é o Águia de Marabá, mas vamos trabalhar para que possamos chegar na casa deles e vencer”, destacou.
Wanderson e o Paysandu visitam o Águia de Marabá, que ainda não venceu na competição, no próximo sábado (27), no Estádio Zinho de Oliveira, às 17h, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paraense.