Após estrear com o pé direito no Quadrangular de Acesso da Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo agora foca as atenções no São Bernardo, próximo adversário. O jogo, no Estádio Primeiro de Maio, em São Paulo, ocorre na próxima segunda-feira (9), às 20h.
O Leão é o vice-líder do Grupo B, ficando atrás do Volta Redonda por conta do saldo de gols. Uma nova vitória poderá colocar o Leão muito perto do principal objetivo, mas o volante Jaderson sabe que não será um confronto fácil em São Bernardo do Campo.
Conteúdo Relacionado:
Com retornos, Remo intensifica preparação para nova decisãoVeja como comprar ingresso para apoiar o Remo contra o Bernô
“Será um jogo muito difícil, no mando de campo deles, é um adversário muito difícil, muito qualificado. Mas nós estamos trabalhando durante a semana para chegar lá e fazer um grande jogo. Acho que o treinador fará o melhor para a equipe e todos estamos preparados para dar o melhor”, destacou.
Jaderson quer que o Remo seja agressivo desde o minuto inicial, para que o São Bernardo não passe a comandar a partida. Como diz o ditado, “o melhor ataque é a defesa”, o volante quer os azulinos com a mesma postura que mostra em Belém.
“Temos que fazer o que fazemos dentro de casa, ir para cima e já mostrar o cartão de visitas para o adversário desde o primeiro minuto. Não podemos nos acanhar e deixá-los com a bola, deixá-los confortáveis. Nós temos que ir para cima e fazer o que fizemos dentro e fora de casa”, finalizou.
Para o jogo, o Leão Azul encerra a preparação na manhã deste domingo (8), no Estádio Baenão, com o treino começando às 10 horas. Após o término, o elenco almoça e descansa até a viagem para São Paulo, marcada para as 17h50.
Edição: Antônio Santos