Não é segredo para ninguém que o sonho de qualquer garoto que dá seus chutes nos diversos campinhos de Belém e sobretudo no interior do Pará, e ser jogador profissional e atuar em um dos grandes clubes da capital, para despontar na carreira e fazer a alegria da torcida local. E quando isso acontece, a expectativa de todos aumenta cada vez mais por ser mais um talento regional que ganha espaço no futebol.
LEIA TAMBÉM:
Paysandu conhece adversário da Copa Verde nesta terça (25)
Paysandu confirma acerto com volante Kauê para a Copa Verde
Paysandu define preço de ingressos para a Copa Verde; veja!
Nesta terça-feira (25), o volante Kauê, de 25 anos, foi anunciado como novo contratado do Paysandu para a disputa da Copa Verde. E sem perder muito tempo, logo em sua primeira entrevista, como atleta do Papão, o atleta paraense comemorou o acerto com o clube, se mostrou com vontade de apresentar bom futebol e conquistar títulos.
“Essa é a camisa mais pesada de todas que eu já vesti, um clube gigante que tem uma torcida imensa e fanática. Chego com uma responsabilidade muito grande, mas ao mesmo tempo cheio de vontade de mostrar o meu melhor para ajudar o clube a conquistar o tricampeonato da Copa Verde”, afirmou o volante, em entrevista à Papão TV Play.
Natural de Belém, Kauê foi revelado na Desportiva Paraense-PA. Já no futebol profissional, ele acumula passagens por Pinheirense-PA, Independente de Tucuruí-PA, Pedreira-PA, Tuna Luso-PA, e também no Parauapenas, onde estava anteriormente disputando a Série B do Campeonato Paraense. Ele é o segundo atleta confirmado pela direção bicolor para a Copa Verde.
No aguardo de ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Kauê espera ficar à disposição da comissão técnica para a estreia do Papão no torneio regional, que será no próximo sábado (29), às 20h, no Estádio da Curuzu, contra o vencedor de Humaitá-AC ou Nautico-RR.