Bicampeão da Copa Verde, o Paysandu tenta o tricampeonato em 2022. Os bicolores estão nas semifinais da competição e terão pela frente o São Raimundo-AM. Diferente das fases anteriores, agora serão realizadas partidas de ida e volta. O volante João Vieira não espera vida fácil e diz que todo mundo quer mostrar serviço contra o Papão, justamente para ser contratado pelo Lobo.
“Sabemos que eles nos estudam bastante. A nossa equipe é sempre bem visada. Olha só a Série C que fizemos. Agora entramos em uma nova competição e todo mundo vai querer se destacar contra o Paysandu, pois todo mundo quer jogar no Paysandu. Cada jogo que passa é mais difícil. O jogo contra o Tocantinópolis foi mais difícil do que contra o Humaitá. Sabemos que esse jogo vai ser mais difícil ainda, é uma semifinal de campeonato”, destacou.
A primeira partida iria acontecer neste sábado (5), porém a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) resolveu adiar após o Paysandu reclamar sobre a logística da volta para Belém, onde teria que passar cerca de 13h em Fortaleza. Para João Vieira, o adiamento dos jogos, que agora acontecem nos dias 8 e 12 de novembro, foi benéfico.
“Sabemos que esses jogos bem perto dos outros cansa bastante. Acabamos sofrendo um pouco, mas vamos enaltecer esse tempo que temos para treinar, tempo para descansar. Vamos melhorar o que tiver para melhorar. Sabemos que podemos evoluir. Acho que, por um lado, foi válido”, finalizou.
VEJA MAIS:
Haaland volta aos treinos no Manchester City