Bem diferente do Paysandu, o Vitória-BA teve uma arrancada na reta final e alcançou a vaga, mas agora os jogadores do time baiano sabem que a pressão será enorme para conquistar o acesso a Série B.
Para o jogo de domingo (21), contra o Papão da Curuzu, pela 1ª rodada da segunda fase da Série C, o time baiano terá o retorno do volante Leo Gomes, que admite que o duelo será bem diferente daquele da fase classificatória, que terminou com vitória baiana por 1 a 0.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Gomes sabe que o time bicolor tem qualidades com a bola dominada e isso exige paciência do time rubro-negro, que joga com apoio da torcida. “É um jogo diferente da outra fase. Temos que jogar e montar uma estratégia boa. O Paysandu é qualificado, sabe jogar e tem que ir com calma. Será um jogo de paciência”, afirma.
Gomes admite que o time estuda os pontos fortes do Paysandu e cobra humildade do elenco para alcançar o objetivo. “A gente está estudando o Paysandu e arrumando a estratégia para começar com pé direito diante da torcida”, afirma.
A partida entre Vitória-BA X Paysandu será no domingo (21), as 16h no estádio Barradão, com transmissão do DOL.