Os dois primeiros gols do Paysandu na Série C de 2022 foram marcados pelo volante Wesley, que mandou a bola para as redes como se fosse um homem de área. Foi também a estreia do jovem meio-campista com a camisa bicolor, que acabou sendo o principal nome da goleada sobre o Atlético-CE pelas circunstâncias da partida.

“Essa partida superou qualquer expectativa. Consegui uma atuação muito boa e, com a ajuda dos companheiros, tomara que continue desse jeito”, comentou Wesley, que admitiu que nunca foi de ser um jogador que pisasse na área em busca de finalizações. “Sempre joguei como primeiro volante, mais preso atrás, na frente dos zagueiros. Dessa vez, tive mais liberdade para pisar na área. Tomara que eu continue com essa liberdade”, disse.

Torcida confecciona bandeira com ídolos históricos do Paysandu


Paysandu já está em Natal e atacante é a novidade na relação

O jogador afirmou que o time soube se impor diante de um adversário muito mais fraco. O Paysandu fez o que se espera de um time quando o confronto tem um desnivelamento técnico tão grande. “Tivemos vários pontos positivos, muitas coisas que deram certo e a gente tem que crescer a partir daí. Independentemente do momento do adversário, nossa obrigação é ir para cima com força sempre em busca de mais gols”.

O confronto de amanhã é encarado como de dificuldade máxima pelos bicolores. De acordo com Wesley, ele e os companheiros já viram vídeos do ABC e sabem o que esperar pela frente. “Estamos bem cientes do adversário que vamos enfrentar. Vimos pela TV o primeiro jogo deles, alguns vídeos, então sabemos que é um time forte e que vai tentar vencer em casa”.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui