Rádio Clube do Pará

Volante bicolor acredita em jogo aberto contra o Londrina-PR

 

O primeiro dia de 2021 marcou a última movimentação do Paysandu antes da viagem para Londrina (PR), onde a equipe bicolor terá o Tubarão pela 4ª rodada da 2ª fase da Série C.

Para a primeira partida fora de casa, os bicolores não esperam vida fácil, onde de um lado estará um time que não venceu os três últimos jogos disputados fora de Belém, mas que do outro lado vai estar o melhor mandante da Terceirona.

“A gente vem treinando nesta semana muito forte como nas outras onde o Brigatti tem pedido concentração para que a gente possa ter capacidade de suportar uma partida dura”, diz o volante Wellington Reis.

O jogador aparece como uma opção na cabeça de área e sabe que o jogo será mais difícil do que foi em Belém no último sábado (26).

“É a quarta final, sendo a primeira partida fora de casa. Vamos estar concentrados e focados para um jogo aberto como foi aqui em Belém, mas buscando sempre o nosso objetivo”, finaliza.

O Papão ainda fará pelo menos mais dois treinos na cidade paranaense antes do jogo da segunda-feira (4), as 20h, no estádio do Café.

(DOL)

Sair da versão mobile