Ícone do site Rádio Clube do Pará

Vitória traz um misto de comemoração e alívio ao Paysandu

Uma vitória para acalmar os ânimos exaltados dos torcedores e trazer novamente a paz dentro do grupo de atletas que recebe a nova comissão técnica. Assim tem sido encarado os três pontos conquistados na noite da última quarta-feira (3), por ocasião da vitória do Paysandu por 2 x 1, diante da Aparecidense-GO, pela 1ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Após o término da disputa, os jogadores comemoraram bastante o resultado, como é o caso do atacante Mário Sérgio. “Feliz pelo resultado, por estrear com vitória. É importante sempre marcar gols. Foi uma vitória importante, pois vamos sair para dois jogos fora de casa”, comentou o centroavante que chegou ao 14º gol na temporada, vestindo a camisa alviceleste.

Leia também:

Paysandu vence a Aparecidense de virada na estreia da Série C

Vencer e garantir a paz era a prioridade ao Paysandu

Wilton Bezerra afirma que o Paysandu fez por merecer a vitória

Marquinhos Santos chega para comandar o Paysandu

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu)

Quem também festejou o resultado foi o atacante Vinícius Leite, autor do gol do empate do Paysandu. “Feliz pelo gol e pela vitória. Não vai ter jogo fácil na Série C e sabemos disso. Por isso esses três pontos foram muito importantes. Eu passei mal durante a noite toda, mas consegui forças para ajudar o time”, disse.

A vitória dá moral, mas não esconde os erros de uma estreia desaconselhável para cardíacos. “Série C sempre vai ser assim, dentro ou fora de casa. Estamos reiniciando um trabalho e temos que ter paciência, mas é melhor começar assim, com uma vitória”, disse João Vieira, que ontem atuou mais avançado do que vinha fazendo. “Para ajudar o Paysandu eu jogo em qualquer posição, seja mais recuado, adiantado ou até como lateral”, afirmou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu)

Já o volante Geovane, extenuado no gramado depois do fim do jogo, enalteceu o quanto a Fiel ajudou nesta quarta-feira. “O elenco todo deixou tudo dentro de campo. Nós entramos concentrados demais porque sabemos que nunca haverá facilidade. O nosso torcedor entendeu isso e jogou conosco. Ele vai nos ajudar a subir, não tenho dúvida disso”, pontuou.

O Paysandu volta a campo somente na próxima segunda-feira (8), pela terceira divisão nacional. O time já terá no comando técnico, o recém-contratado Marquinhos Santos, à beira do gramado. Na segunda rodada, o Papão irá até Florianópolis-SC, para encarar o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, que deverá ter apenas a torcida do clube mandante nas arquibancadas.

Read More

Sair da versão mobile