Rádio Clube do Pará

Vitória sobre o Oeste garante tranquilidade ao time bicolor para o duelo com o Paraná

Depois de bater o Oeste, na quarta vitória do time fora de Belém, os jogadores do Paysandu, agora, parecem unidos em torno de um só objetivo: voltar a vencer em Belém e, se possível, com uma apresentação convincente. Pelo menos foi o que deu para pinçar das entrevistas dos bicolores, após o jogo de sábado. Nas entrevistas do pós-jogo, todos destacaram a necessidade da equipe se reabilitar no Pará.

“Agora temos de voltar a jogar com toda força em casa”, declarou Marcão. “Temos de ter uma regularidade no returno e precisamos jogar bem diante dos nossos torcedores”, ratificou. O mesmo pensamento foi exposto pelo também atacante Magno. “Essa vitória nos dará tranquilidade para buscarmos a vitória em casa”, salientou o jogador, autor do terceiro gol bicolor.

BOM RECOMEÇO

O experiente volante Augusto Recife fez eco às palavras de seus companheiros. “Começamos bem o ‘returno’. A mesma batida que estamos tendo fora temos de levar pra casa”, apontou. O técnico Marquinhos Santos espera que a equipe deixe de lado a ansiedade que tem mostrado em Belém e engate a segunda vitória seguida. “Até fizemos bons jogos em casa, mas o resultado não veio. Espero que agora aconteça”, resumiu.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

Sair da versão mobile