Ícone do site Rádio Clube do Pará

Vitória pode servir de exemplo para Clube do Remo na Série C

Em uma competição de turno único como é o Campeonato Brasileiro Série C, o time que largar atrás precisa de uma reação imediata para não acabar rebaixado e o Remo está com sinal de alerta ligado com os últimos resultados, mas o time remista tem exemplo de que pode dar a volta por cima.

O Remo enfrenta o Floresta-CE, neste domingo (12), às 19h, no estádio Baenão, em Belém pela Terceirona e o time azulino precisa reagir na competição para deixar a zona de rebaixamento e ter um caminho semelhante a um de outro Leão, que teve uma largada exatamente igual.

Na edição de 2022 da Série C, o Vitória-BA começou com três derrotas (Remo, Altos e Ypiranga). Somente na quarta rodada que o Leão da Barra conseguiu vencer e daí veio uma sequência que culminou com a classificação para a 2ª fase da competição.

CONTEÚDO RELACIONADO

Protesto de torcedores do Remo tem faixa com ameaça de morteRemo tenta salvar 2024 após cometer velhos errosAtitude em meio à pressão: atacante aposta na força do Remo

Na fase seguinte, o time baiano conseguiu o acesso para a Série C sendo segundo colocado do grupo, em uma chave que tinha ABC-RN, Figueirense e Paysandu. Justamente o time bicolor foi o adversário do time rubro-negro na partida que valeu a volta do clube para a Série B, em 2023.

A superação é a palavra chave no Baenão para dar a volta por cima na competição e dar uma resposta ao Fenômeno Azul, que anda revoltado com o time por conta dos últimos resultados.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

O confronto entre Remo X Floresta será às 19h, com cobertura do DOL.

E MAIS:





Read More

Sair da versão mobile