Enfim, chegou a hora. Afastada dos gramados desde o final de abril, quando realizou sua última partida oficial, ainda pela primeira fase do Campeonato Paraense, a equipe do São Francisco faz diante do Genus-RO, às 19h de hoje, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro.

Confiante em realizar uma boa campanha na competição, a equipe santarena não poupou esforços para a disputa do nacional. Desde o planejamento físico até as contratações, todos os procedimentos realizados até então foram tomados para o desempenho positivo da equipe. E esse planejamento será colocado à prova logo mais, ao enfrentar, logo de cara, um time bastante ágil e que controla bem a posse de bola.


O técnico Walter Lima ressalta que, mesmo jogando fora de casa, a equipe santarena vai em busca do resultado a todo custo. “Esse é o momento de colocarmos em campo tudo que fizemos no decorrer desses últimos 35 dias. Jogar fora de casa sempre é difícil, mas vamos em busca dos três pontos, custe o que custar. Nos empenhamos ao máximo para este dia, para este momento, e vamos fazer valer o nosso esforço”, garante o técnico do Leão santareno.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui