Conhecedor nato de grandes clássicos do futebol brasileiro, o técnico Márcio Fernandes vai para o seu décimo Re-Pa, em seu jogo de número 60 comandando o Paysandu Sport Club.
Para o “Superclássico da Amazônia”, deste domingo (9), válido pelo Campeonato Paraense, o treinador prefere esperar um pouco mais na hora de definir o time titular, mesmo com a chegada de novos reforços ao clube bicolor.
Isso por conta de vários atletas estiveram no Departamento Médico do Paysandu e foram diagnosticado uma “virose”. “Problema de virose afetou vários jogadores. Se houver problema, temos peças de reposição, pois é sempre bom ter um plantel de qualidade”, pontua.
– RexPa terá aparelhagem na reabertura do Mangueirão
O Departamento Médico tem dado notícias de alguns jogadores, como os atacantes Stefano e Dalberto, que, segundo Fernandes, vivem situações distintas. “O Dalberto está voltando de uma lesão grave e está há sete meses fora. Os médicos apontam evolução e, em breve, ele volta e será de grande ajuda. Já o Stefano vai iniciar a transição e a parte física, pois perdeu muito ritmo devido a uma lesão”, detalha.
Apesar de um clássico onde não haverá alteração na posição de classificados, o treinador aponta que o time vai entrar determinada a vencer o rival novamente, assim como foi no último encontro, pela semifinal da Copa Verde.
“A gente precisa estar e dar o melhor em campo, temos uma torcida que cobra muito e espera que a gente possa envergar camisa do Paysandu”, finaliza
Remo X Paysandu fazem mais um Re-Pa na história, neste domingo (9), as 17h no estádio Olímpico do Pará.
E MAIS
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível: