O Clube do Remo planeja uma homenagem para o goleiro Vinícius antes da partida contra o São Francisco, nesta quarta-feira (28), às 20h, no Baenão, em jogo atrasado da sexta rodada do Campeonato Paraense. Entretanto, ela pode não acontecer.
Isso porque o staff do jogador, liderado pela esposa de Vinícius, está bastante irritado pela forma que a diretoria do Leão Azul vem conduzindo a saída do ídolo azulino. Inclusive, na próxima quinta-feira (29), quando o contrato entre as partes será encerrado, o ex-capitão fará uma coletiva para esclarecer tudo.
Conteúdo Relacionado:
Quebra de braço: os bastidores da saída de Vinícius do RemoTorcedores veem desrespeito do Remo com o ídolo ViníciusSaída conturbada de Vinícius deve aumentar pressão no Remo
Obviamente, é uma hipótese forte dos bastidores azulinos. Vinícius pode aparecer no Baenão, muito por conta do carinho que tem pelo torcedor, que sabe que irá ao estádio para vê-lo com a camisa azulina pela última vez. Resta aguardar.
Vinícius sai do Clube do Remo subjugado por disputas internas e divergências com a comissão técnica. Ao todo, foram sete temporada, com 258 jogos, um tricampeonato paraense, uma Copa Verde e um acesso. Ele não atuou em 2024.