Na virada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu conseguiu um importante resultado com um empate fora de casa diante do Manaus-AM.
O técnico Vinicius Eutrópio falou sobre o rendimento da equipe no resultado deste domingo (25), onde o Papão ficou em 1 a 1 contra o Manaus-AM, na Arena da Amazônia.
O treinador destacou a entrega do time e o papel de ir para cima do adversário, o que resultou no gol de empate aos 49 minutos do segundo tempo, após tomar gol aos 36 minutos.
“Nós íamos substituir o Marlon pelo Bruno Paulo, mas tomamos o gol e a gente arriscou em tirar o lateral Marcelo e colocar um atacante pela direita”, detalha.
Eutrópio falou ainda sobre o jejum de jogos na Curuzu, onde o Paysandu vai tentar acabar com a zica na partida contra a Tombense-MG, uma vez que os bicolores precisam vencer para voltar ao G4.
“Dominamos, tivemos chance, bola na trave. Tem que melhorar é o jogo em casa, aproveitar o fator campo. Conseguindo as vitórias, a gente se classifica. O Paysandu se fortalece mais. Os jogadores vão elevar o nível e aviso, nós vamos estar muito fortes”, garante.
O Papão volta a campo no sábado (31), contra a Tombense-MG, na Curuzu.
(DOL)