Rádio Clube do Pará

Vinicius Eutrópio cobra atitude do Paysandu fora de casa

O Paysandu arruma as malas para tentar se recuperar longe da pressão da Fiel na Série C do Campeonato Brasileiro, onde a equipe terá um desafio fora de casa.

Para a partida contra a Jacuipense-BA no próximo sábado (12), o time bicolor precisa ter uma outra postura para sair do estádio de Pituaçu com uma vitória após somar apenas um dos seis pontos disputados.

A largada bicolor na competição com derrota em casa para o Botafogo-PB e as cobranças da Fiel Bicolor em frente à sede foram destacadas pelo técnico Vinicius Eutrópio que cobra uma melhor atitude da equipe dentro de campo para conquistar a primeira vitória fora de casa.

“Temos que competir forte e ter atitude. Isso é fundamental para sair de Salvador com uma grande vitória”, aponta.

O treinador admite novas contratações para o Papão na sequência da competição, que promete exigir demais do elenco bicolor e também dos próximos adversários.

“Primeiro conhecemos o elenco com a diretoria, estamos atentos ao mercado para contratações. Estamos em um time grande e time grande almeja coisa grande. A gente quer acrescentar o nível de qualidade e vai ao mercado para melhorar e fortalecer nosso objetivo”, destaca.

Antes do Leão Grená, o elenco bicolor vai treinar nesta sexta-feira (11), no centro de treinamento do Vitória-BA.

(DOL)

Sair da versão mobile