Mais uma cena de violência no futebol foi registrada e viralizou nas redes sociais durante o final de semana, após confronto pela semifinal do Campeonato Gaúcho.
O volante Lucas Silva foi atingido no rosto por um celular, durante a comemoração do terceiro gol do Grêmio contra o Internacional, no Estádio Beira Rio. O jogador precisou ser atendido por médicos do tricolor e machucou a boca e o nariz.
A cena de violência ocorreu logo depois de Diego Souza marcar o terceiro gol, de pênalti, para o Grêmio. Nas comemorações, os jogadores foram para trás do gol em que estava a torcida visitante. Durante a festa, o volante foi atingido por um celular no rosto, bem ao lado dos colegas.
Lucas Silva precisou receber atendimento dos médicos do Grêmio. Segundo a assessoria de imprensa do clube, ele levou pontos na boca e no nariz. O árbitro da partida mostrou o celular, retirou o objeto do gramado e relatou na súmula do jogo.
Não é a primeira vez que a violência toma conta do clássico Gre-Nal. Marcado inicialmente para o dia 26 de fevereiro, o jogo precisou ser adiado após o volante paraguaio Mathías Villasanti ser atingido por uma pedrada no rosto, atirada no ônibus da delegação do Grêmio na chegada ao Beira-Rio. O jogador precisou ser hospitalizado.
E MAIS – Abel Ferreira tem dia de piloto em Interlagos; assista