O Flamengo tocou o coração do novo técnico, Tite, ao presenteá-lo com um terço rubro-negro, uma imagem de São Judas Tadeu e uma camisa em homenagem à sua mãe, Dona Ivone Bacchi.
“Vocês querem me arrebentar”, brincou Tite, visivelmente emocionado, agradecendo ao clube pelo gesto significativo.
CONTEÚDO RELACIONADO
Flamengo prioriza vaga na Libertadores e adia reformulação
Mano foca no Brasileirão e adia renovações no Corinthians
Fortaleza x LDU: saiba tudo sobre os ingressos para a final
O treinador, recentemente nomeado como comandante rubro-negro, compartilhou a importância da herança de fé de sua mãe e a influência esportiva de seu pai em sua jornada.
Quer saber mais notícias de Esporte? Acesse nosso canal no WhatsApp.
“A espiritualidade e a fé acompanham todos nós, independentemente da situação. Eu tenho um legado da mãe, da fé, e do pai, do esporte. Fui educado pelo seu Agenor no esporte também”, comentou.
A união entre espiritualidade e esporte, segundo Tite, desempenha um papel essencial em sua vida, enquanto ele se prepara para liderar o time rubro-negro.
“Esses dois, esporte e espiritualidade, eles ficam ligados. Parece que estão dentro de mim, e o trabalho sendo desenvolvido agora no Flamengo”, ressaltou.
ESTREIA CONFIRMADA
A diretoria do Flamengo anunciou, durante o final de semana, que Tite já está pronto para estrear no comando do time, e sua primeira partida será contra o Cruzeiro, no Mineirão, na próxima quinta-feira (19), pelo Campeonato Brasileiro da Série A.
VEJA MAIS: