Em 15 jogos realizados sob seu comando no Paysandu, o técnico Hélio dos Anjos acabou sendo expulso em três partidas pelo clube, por conta de seu temperamento. As punições acarretam em problemas para o clube bicolor no futuro.
Julgado e punido com nove partidas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quinta-feira (19), o ato de indisciplina foi causado diante da torcida do Paysandu em jogo decisivo na Série C do Campeonato Brasileiro.
CONTEÚDO RELACIONADO
Paysandu: árbitro relata motivo de nova expulsão de HélioPaysandu: Hélio fala de boemia, liberdade e fé em BelémDos Anjos, não milagreiro: Paysandu peca em planejamento
Na partida contra o Volta Redonda-RJ, pela 2ª fase da competição, o treinador foi expulso na reta final de jogo após reclamações ao árbitro do jogo, com direito a ofensas de cunho homofóbico, segundo a súmula da partida.
VEJA O VÍDEO
😅😅 DICIONÁRIO DA 💣🧨🤬💥 E o Hélio dos Anjos acabou expulso pelo árbitro… #SérieCnoDAZN pic.twitter.com/PmlirDIoPR
— DAZN BRA (@DAZN_BRA) September 3, 2023
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O treinador poderá ser julgado ainda por outra expulsão: na partida contra o Botafogo-PB, também pela 2ª fase da Série C, o treinador acabou sendo expulso pelo árbitro no intervalo da partida.
E MAIS